Lembramos que:

● A troca ou devolução, pode ser solicitada em até 7 dias (corridos) após a realização da compra.

● A mercadoria deverá conter a etiqueta original e não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeitos).

● Não realizamos o reembolso de despesas de envio e embalagens de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após a abertura da solicitação de troca, aguarde o recebimento do código de postagem em sua caixa de e-mail com as orientações correspondentes.

● Após a solicitação de troca, o cliente está sujeito a indisponibilidade de produtos no site. O valor do vale compras será de acordo com o valor pago na peça enviada para troca. O valor do vale compras não será alterado caso o item enviado para troca tenha mudado de preço em nossa loja.

 

Como solicitar troca/devolução?

● Envie um e-mail para [email protected] informando: motivo da troca/devolução, nome completo, CPF, número do pedido.

● O retorno via e-mail será feito pela nossa equipe em até 48h, contendo todas as informações necessárias para o inicio do processo de troca/devolução.